quarta-feira, março 09, 2005

 

Mania dos signos...

À algum tempo atrás, em conversa com uma amiga minha, veio à baila o assunto dos signos. Já nem me lembro como começou essa conversa, mas descobrimos que éramos do mesmo signo: Escorpião. Hoje, enquanto conversávamos, tocou-se de novo nesse assunto. Então ela começa a dizer-me que sofre muito com isso do signo, porque dizem que os Escorpiões têm mau feitio! Pois posso dizer-vos, eu sou Escorpião e não tenho mau feitio! E quem disser o contrário tá lixado comigo!!! :D

Eu curto bué ler os horóscopos que vêm nas revistas! Um exemplo e vou utilizar o meu signo:

ESCORPIÃO
Amor: A conjuntura é intensa e a busca de bons momentos sentimentais está patente nos seus comportamentos. Novos caminhos podem ser seguidos.
Dinheiro: Mostre firmeza nas suas decisões, mesmo que não tenha a certeza de estar certo. Estará sujeito a atrasos negociais pouco importantes. Pequenas mas agradáveis melhorias no campo económico.
Saúde: Combata através do exercício o nervosismo e a fadiga.
Dias Mais Favoráveis: Quarta-Feira e Quinta-Feira


Ok, isto é tudo muito bonito, mas cá pra mim isto é tudo TANGA! Quem é que concorda comigo?

Gostei principalmente daquela parte em que fala da saúde: Combata através do exercício o nervosismo e a fadiga.
Mas quem é que vai combater a fadiga com exercício? Já estou a imaginar...

18:30, Terça-Feira - Chega o sr.Manel, trabalhador da construção civil (mais conhecido como pedreiro!), a casa e senta-se no seu sofá:
- Oh Maria, traz-me a Dica da Semana do LIDL, pra eu ler o meu horóscopo!
- Vai já Manel! ..... Toma lá...
- Ora, vamos lá ver... Escorpião... Amor: blá blá blá... Dinheiro: blá blá blá... Isto aqui devia dizer que a gente só vai ter dinheiro se ganharmos o Milhões! Oh Maria, já foste pôr o EuroMilhões?
- Não Manel!
- Ai o raio da mulher!! Passa o dia todo em casa e nem vai pôr o raio do Milhões!! Bem, deixa-me lá acabar de ler o meu horóscopo... Ora vamos lá ver... Saúde: combater a fadiga através de exercíco físico?!? Eles lá devem ter razão!

E lá vai o sr.Manel, depois de um dia de andar a acartar baldes de massa e tijolos, fazer exercício. E eu pergunto: mas que raio de exercícios é que este homem pode fazer mais, para além dos que ele já faz todos os dias com os baldes e os tijolos? Só se for saltar à corda...

Dass! Estas cenas metem uns nervos... Porra! Lá tenho de ir tomar o meu Prozac ou Xanax pra acalmar!

Já chega de parvoíce por agora. Quando me apetecer, volto cá e escrevo mais umas baboseiras!

FUI!


Som do momento:
Oasis - (It's Good) To Be Free (The Masterplan 1998)

Comments:
Este homem tem razão, não sabia que ele era escorpião, nem ligo a isso tão pouco, a verdade é que ele,e não te babes, é um gajo muito fixe, pena é o péssimo gosto para música... Muito boa a referência ao Lidl, acho que passou a ter outro significado depois daquele momento...
 
Já sabia que este homem era escorpião, ao contrário do zei, pois eu tb o sou, e acho que não tenho assim muito mau feitio.

Continua assim, vais bem.

Quanto à musica, poeria ser melhor, mas é aceitável!!!

Abraços

Nuno Amendoeira
 
hehehe !!!

fixe, mas magrinho !! :D :D :D :D :D

nós os escorpiões somos sempre de bom feitio.

existem akeles ke tem uma keda para a má musica, mas este até nem tem...

praguntem lá ao frnha kem são os XUTOS !

quanto aos signos, aXo que a diKa devia de incluir os signos Xineses, muito mais interessante, não acham ????

porta.te !

me, my self & I
 
lol

Boa nico! Ess dos signos chineses até é capaz de se um bom assunto sobre o qual escrever!

Thx!

Mais uma coisa:



XUTOS!!
 
Bom feitio? o farinácio? Pois! Pois! (toma. ng te mandou pedir p eu fazer comentários ao teu blog!)

E já agora, qual é o mal de fazer exercício depois de um dia de trabalho? Há tanta gente a fazer o mesmo.

ARIES ARE THE BEST!!
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?