quinta-feira, março 31, 2005

 

Paciência e ideias

Quando decidi criar o meu blog, pensei pra mim: "Bem, orientas uma cena destas pra ti e tá-se bem!" Tal como tudo na vida, no início isto é tudo muito bonito! O pior veio quando vejo que passa um, dois, três, mais dias e eu sem aqui escrever algo. Nunca pensei que fosse tão "complicado" (pelo menos pra mim) manter um blog actualizado. É preciso alguma paciência (não digo muita, porque basta apenas alguma) e, acima de tudo, é preciso ter ideias e eu ultimamente não tenho andado com cabeça pra isso! E é isso que me deixa lixado! Um gajo aqui a tentar ter ideias e elas não aparecem... Dass! Epah, acho que vou mesmo ficar por aqui, visto que já nem sei que raio estou praqui a escrever... :\ Antes de terminar, deixo aqui duas linhas tiradas de uma música do Bryan Adams, que de certo modo reflectem o que tenho andado a passar:

"seems like the ones that you can't have
are the ones that you want most"

FUI!


Som do momento:
Bryan Adams - East Side Story (Room Service 2004)

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?