segunda-feira, março 07, 2005

 

Primeiro post... Nada de especial...

Boas... Sendo este o meu primeiro post do meu primeiro blog, acho que, acho não, tenho a certeza que não vai ser nada de especial... Principalmente por já estar com umas quantas "minis" no bucho! :D

Mas deixemo-nos de diversões... Queria apenas referir que, sempre que possivel e sempre que esteja com vontade para tal, irei postar aqui o que me vai na cabeça... Esteja ela encharcada ou não de álcool, isso logo se verá!


Som do momento:
Bush - Everything Zen (Sixteen Stone 1994)

Comments:
FDX... O homem pareçe os meus parabéns - conseguiu um primeiro texto melhor do que o meu... Incrível...
 
eia! bem vindo à blogosfera :)
Espero que tires daki uma boa experiencia.. senão... olha, fazes como eu e falas mal dos outros! que tambem é fixe para passar o tempo ;)

xauzz
 
O gajo é parvo!!! este blogui não vale nada!!! Vai estudar malandro!! \o
 
Parabéns pelo blog.
E já agora, VAI ESTUDAR MALANDRO! ;)
 
Epah, essa do "vai estudar malandro" já se comça a tornar um pouco repetitiva... :/
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?