sábado, abril 09, 2005

 

TVI = merda!

Há alguns anos atrás, quando a SIC começou com as suas emissões, eu não ia muito à baila com esse canal. Achava que havia lá qualquer coisa que não me agradava e por isso não tinha muito o hábito de assistir aos programas do dito canal. Alguns tempos depois chegou a TVI (nessa altura era a 4), que até tinha alguns programas ditos "interessantes", tipo "A Amiga Olga" (em que se ouvia a mítica frase "Quer a chave ou o dinheiro?" nunca mais me vou esquecer de tal cena) e coisas assim, que eu até gostava quando era mais novo e ingénuo.
Mas de alguns tempos pra cá, a TVI tem vindo a cair num patamar ao qual eu gosto de chamar "patamar da vulgaridade". Ou seja, começou a exibir programas que despertam o camionista que há em nós, com todo o respeito que a dita profissão merece! Programas como "Quintal dos Ranhosos", "Vidas Irreais" e aquele novo programa que não sei bem o nome, mas tive a infelicidade de estar a ver enquanto estava num bar com os meus amigos, isto porque um grupo de "cachopos" queria ver essa merda!! É um programa que se vê claramente que é uma tanga pegada! Mas claro, isso na TVI já não é novidade!! :p

Já estou farto de escrever. Vou ficar por aqui. Quando estiver com os copos, venho aqui escrever mais alguma coisa. Ou então não...

FUI!


Som do momento:
Oasis - Lyla (Don't Believe The Truth 2005 - nas lojas dia 30 de Maio)

Comments:
é um insulto à inteligência de qualquer português meter um monte de merda com olhos a ensinar-nos o que é "chique"! Se algum dia se lembrarem de dizer que apanhar no cu é "chique" talvez o país entraria em crise e, quem sabe, os apresentadores de televisão de confiança seriam pedófilos e o nosso primeiro-ministro seria paneleiro.. mas isto é tudo uma ilusão, não?
 
Claro que é uma ilusão! Isso nunca poderia acontecer num pais tão civilizado como o nosso!

Ou será que estou engando?
 
insulto.... bota insulto nisso... vejam o programa do sr «gôxa», a apresentadora até é 'boa' mas deve muito à apresentação.... e os temas.... o caso da madalena, que anda-va a ver se arranjava homem !! bem giro ! até comprou bifes para o filho num dos encontros com os pretendentes.... sim vi... e comparando isto com o "levanta.te e ri "(grande programa), fico com a ideia que o lev&ri vai acabar rapidamente... porque o do sr «gôxa» é uma manhã toda a fazer palhacadas!!! e eu ke não kortia o da «f@tyma lopz».....
 
se vamos falar em reality-shows da tvi... então e o melhor??? O jornal nacional... palavras para quê????

fiquem bem... e oasis não é de homem...
 
AH! É claro que não nos podemos esquecer dos excelentes actores das novelas da TVI! É com cada calhau!! Digo isto com todo o respeito que os verdadeiros calhaus merecem! Têm tanto jeito pra representar, como eu pra Física Quântica!
 
Que interessante! Todos a falar mal dos programas mas todos sabem os seus nomes quem são os intervenientes. E é precisamente por isso que a TVI os continua a transmitir: porque há gente que gostando ou não acaba por ver. Chama-se a isso audiências, o motor da maior parte das estações televisivas.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?