quinta-feira, outubro 27, 2005

 

24 de Outubro

Eu sei que esse belo dia já passou, mas não tava com vontade de escrever nada naquela altura, por isso só estou a escrever hoje! 23 anos... Quem diria... To a ficar cada vez mais velho e nem dou por isso. Qualquer dia já ando de bengala e ainda penso que tenho 20 anos! Mas pronto, como diria alguém: "É a bidinha"! E tá feito! Siga prós 24 anos visto que os 23 já começaram a acabar!


FUI!

Sons do dia de aniversário (acho que se encaixam na perfeição!!):
Oasis - Stay Young (The Masterplan 1998) - jovem pra sempre!!
Bryan Adams - 18 'Til I Die (18 'Til I Die 1996) - já não tenho 18, mas não me importo!

Comments:
quer dizer.... o senhor fez anos e não disse nada.... nem pagar copos, nem fazer uma festa.... tou mesmo a ver que a tua mamã preparou uma festa com uma mesa cheia de guloseimas e tu ficaste a enfardar sozinho... já nao levas prenda!
 
FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX E NINGUEM ME AVISA CRALHO?

.............................

pah parabens atrasados! que venham muitos seu granda maluco! :D
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?