quinta-feira, dezembro 08, 2005

 

o sitio do Dartacão

Para os que estudam em tomar, o nome tertúlia é sinónimo de muita coisa - para mim é um bar irritante, com um dj péssimo, que em algumas noites parece o quartel da tropa de tomar e por aí adiante... mas isso sou eu a dizer mal. A verdade, é que mais do que um bar(?) é um ponto de encontro - muito do pessoal que não mete os pés no ipt, encontra-se no Tertúlia (aka Tortura) e se por mais não valesse tem esse condão. Mas este post para quê? Enquanto o capitalista do Cyborg vai para a festa do Grupo K - a Cinha estava lá - eu e algum do pessoal de E.I. passamos do paraíso para o covil e seguimos para finalizar a noite no tertúlia... Para não variar, saí mais cedo do que o ppl mas acho que à muito não me divertia tanto. Foi giro e nada como a música do Dartacão acompanhada de umas belas simulações de riffs de guitarra - e quase certo que no pavilhão de portugal não houve dartacão, pois não?

E já agora, uma palavra para a vitória do Benfica sobre os ingleses... Mais do que passar aos 8s de final (peço desculpa mas não pode ser considerado com nada de transcendente), o importante foi encavar os ingleses... Tivesse sido o FC Porto (como já aconteceu) ou até o Sporting e eu teria ficado contente... desde que seja algo para derrotar e humilhar ingleses tudo é bom.

Sem mais...

Comments:
aquilo já não se chama covil... é tipix ou qualquer coisa assim...

tertulia é um bocadito mau, mas só um bocadito!! :x

pra terminar... SLB!!
 
Não gosto mais do outro sr. que faz posts neste blogo e que era dono de outro blogo, uma vez que ele não é Homem o suficiente para ouvir criticas, assim sendo dou-lhe dois desafios, 1º ou ele me junta ao seu blogo para eu postar, ganharás qualidade e assim dignificar o seu blogo, e aprender algo comigo, :-D
Agora a sério, até podias pôr-me à experiência.

OU

Reabra a secção de comments, porque ganhas credibilidade, por teres intelectuais a fazerem comments no teu blog.

Ainda assim digo, que ainda há esperança em ti, rapazola de nome zé, e que outrora poderá ter sido tocado pelas mãos divinas e se perdeu *qual ovelha tresmalhadas*, agora a sério, os desafios não são a brincar e são para ser levados a sério!
 
uma pluralização incorrecta, deveria ler-se: tresmalhada
 
Desculpa Farinha pela invasão do teu blogo... Sr. Cristo e ZAnonymus os coments estão de novo abertos no meu blogo...
 
no problem...
 
Queria tambem, pedir desculpa, ao farinha, grande guerreiro.

ass. Anonymous (sem Z)
 
sempre que quiserem estejam à vontade pra mais "conversas" destas
 
O "Z" foi propositado!
 
tetulia bar!acho que fizes te muito bem em sair mais cedo pk se tas bem curte se nao tas tbm nao fazes la falta nenhuma!^^
tens sempre o duplex pos cotas sem confusão. . .
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?